Operador de Televendas

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  • Operador de Televendas

Apresentação do Curso

60 Horas - Nível INTERMEDIÁRIO

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Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Atualizado: Sim
  • Acesso: 30 DIAS
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Parceria UOL
  • Multimídia: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

Curso online de Operador de Televendas

Aprenda uma das funções mais práticas e dinâmicas que uma empresa possui para atender seus clientes. Conheça as técnicas, conceitos e ferramentas que tornam essa operação mais objetiva principalmente no atendimento e televendas.

Para quem é esse curso?

Operadores de telemarketing, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que utilizam a voz como instrumento principal de trabalho no atendimento ao público.

Principais Tópicos do Curso

  • Conceitos e Tendência do Mercado
  • Gerando Necessidades de Consumo
  • Marketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento
  • Elementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e Poder
  • Como Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?
  • O que Vendemos?
  • Serviços ou Produtos?
  • Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?
  • O que Fazer para o Cliente Vender para Nós?
  • Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias, Malas Diretas
  • Perfil do Profissional de Negociação da Nova Era – Consultor de Negócios
  • Perfil do Consumidor 2.0
  • Desenvolvendo a Autoestima para Maior Motivação para Obter o Resultado em Vendas
  • Clientes Compram Pela Lógica da Necessidade de Compra mas Decidem pelo Emocional
  • A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Vendas
  • A Importância da Apresentação da Proposta com Foco na Expectativa do Cliente (Futuro Cliente)
  • A Importância de Identificar a Atitude do Cliente (Futuro Cliente) Durante o Processo de Negociação (Clientes São Diferentes e Reagem de Formas Diferentes)
  • A Importância da Atitude Positiva Durante o Processo de Negociação – Vender é Mais do que um Processo de Bom Atendimento
  • Atender a Expectativa do seu Cliente
  • Comportamento e Atitudes – Atitudes, Lidando Com Pessoas, Características Individuais e Coletivas, Objetivos, Metas Propostas e Automotivação
  • Identificar e Conquistar o Prospect Postura – Linguagem, Habilidades Básicas e Específicas
  • Como Obter o Controle da Comunicação, Habilidade e Sintonia?Aprender a Ouvir, Escutar e Conduzir a Negociação
  • Comunicação Interativa: Barreiras de Comunicação
  • Conhecimento e Outras Habilidades para Conduzir o Diálogo.
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VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

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APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

Perguntas Frequentes

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

9 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
9
Satisfação dos Alunos
8.5
Conteúdo e Atualizações
9

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