Aprenda uma das funções mais práticas e dinâmicas que uma empresa possui para atender seus clientes. Conheça as técnicas, conceitos e ferramentas que tornam essa operação mais objetiva principalmente no atendimento e televendas.
Para quem é esse curso?
Operadores de telemarketing, Operadores de televendas, Operadores de telesserviços, Profissionais de Teleatendimento, Call Center, Teleoperador e quaisquer outros profissionais que utilizam a voz como instrumento principal de trabalho no atendimento ao público.
Principais Tópicos do Curso
Conceitos e Tendência do Mercado
Gerando Necessidades de Consumo
Marketing: as Ferramentas do Marketing e Marketing de Relacionamento
Elementos Estruturais da Negociação: Conhecimento, Informação, Tempo e Poder
Como Nossos Clientes (Futuros Clientes) Chegam até Nós?
O que Vendemos?
Serviços ou Produtos?
Por que o Cliente Deve Comprar de Nós?
O que Fazer para o Cliente Vender para Nós?
Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias, Malas Diretas
Perfil do Profissional de Negociação da Nova Era – Consultor de Negócios
Perfil do Consumidor 2.0
Desenvolvendo a Autoestima para Maior Motivação para Obter o Resultado em Vendas
Clientes Compram Pela Lógica da Necessidade de Compra mas Decidem pelo Emocional
A Continuidade do Relacionamento com o Cliente como o Grande Diferencial no Processo de Vendas
A Importância da Apresentação da Proposta com Foco na Expectativa do Cliente (Futuro Cliente)
A Importância de Identificar a Atitude do Cliente (Futuro Cliente) Durante o Processo de Negociação (Clientes São Diferentes e Reagem de Formas Diferentes)
A Importância da Atitude Positiva Durante o Processo de Negociação – Vender é Mais do que um Processo de Bom Atendimento
Atender a Expectativa do seu Cliente
Comportamento e Atitudes – Atitudes, Lidando Com Pessoas, Características Individuais e Coletivas, Objetivos, Metas Propostas e Automotivação
Identificar e Conquistar o Prospect Postura – Linguagem, Habilidades Básicas e Específicas
Como Obter o Controle da Comunicação, Habilidade e Sintonia?Aprender a Ouvir, Escutar e Conduzir a Negociação
Comunicação Interativa: Barreiras de Comunicação
Conhecimento e Outras Habilidades para Conduzir o Diálogo.
VÍDEO AULAS DE QUALIDADE
APOSTILAS COMPLETAS
PROFESSORES ESPECIALIZADOS
CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO
Perguntas Frequentes
Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
Vou aprender mesmo?
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como: • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
Tem certificado?
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido. Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.