Gestor de Televendas

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  • Gestor de Televendas

Apresentação do Curso

60 Horas - Nível INTERMEDIÁRIO

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Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Atualizado: Sim
  • Acesso: 30 DIAS
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Parceria UOL
  • Multimídia: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

Curso online de Gestor de Televendas

No curso Gestor de Televendas você vai explorar ao máximo a ferramenta para alavancar lucros e superar expectativas. Tenha conhecimento das atividades de gestão e aprenda métodos para realizar um perfeito planejamento estratégico.

Para quem é esse curso?

Gestores dos departamentos de Televendas, Help Desk, Service Desk e suporte técnico de empresas de tecnologia (software-houses, assistência técnica, outsourcing de infraestrutura de TI, monitoração e administração de servidores entre outras) que buscam aprimorar seu desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.

Principais Tópicos do Curso

  • Conceitos de Mercado
  • Conceitos, Aplicações e Tendências do Mercado em Diferentes Segmentos de Vendas
  • Ação Tática
  • Ação Estratégica
  • Alinhar Processos e Fluxos de Trabalho
  • Relatórios Gerenciais
  • Equipe
  • Estrutura
  • Sistemas e Tecnologia
  • Ferramentas do Televendas
  • Treinamentos
  • Monitoria da Gestão e Qualidade
  • Outras Estratégias
  • Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada vez Mais Qualificadas
  • Estratégias de Televendas
  • Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias e Malas Diretas
  • Ações de Ativo
  • Ações de Receptivo
  • Tecnologia de Telefonia para o Televendas
  • Relatórios Quantitativos e Qualitativos
  • Recursos para Telefonia
  • Relatórios Eletrônicos
  • O Relacionamento Entre o Cliente e o Agente
  • Ações Ativo
  • Como Despertar o Desejo
  • Aprender a Falar Pelo Telefone
  • Práticas que Auxiliam as Vendas
  • Planejamento Como Ferramenta na Utilização de Estratégias
  • Técnicas e Etapas de Televendas
  • Gestão da Operação
  • Processo no Televendas
  • Planejamento de Horários
  • Treinamentos Iniciais e Contínuos
  • Planejamento da Oferta de Produtos e/ou Serviços
  • O Planejamento de Férias, Licença e Folgas
  • Técnicas e Etapas de Televendas
  • Planejamento
  • Planejar sua Meta de Vendas
  • Planejar Necessidades dos Clientes Dia/Mês
  • Planejar Quantidade de Contatos Cliente/Mês
  • Planejar Ofertas e Promoções dos Produtos e/ou Serviços que Irá Oferecer
  • Aproximação
  • Oferta
  • Sustentação
  • Estratégias para o Televendas
  • Forma de Abordagem
  • Diagnóstico
  • Sondagem/Perguntas
  • Argumentação/Conduzir Contato
  • Objeção
  • Acordos/Fechamento
  • Encerramento
  • Pós-Vendas
  • Como Implantar Campanhas Motivacionais
  • Dados Quantitativos
  • Dados Qualitativos
  • Implantar uma Campanha
  • Ideias Motivacionais
  • Desenvolvendo a Autoestima para maior Motivação
  • Mitos da Motivação
  • O que Motiva o Indivíduo?O Círculo Da Motivação
  • Pessoas Motivadas
  • Conquistar Pessoas Diariamente
  • Produtividade e Motivação
  • Dinâmica da Equipe, Funcionamento Individual
  • Desenvolvendo os Agentes de Vendas por meio da Monitoria Qualitativa e Quantitativa
  • Como Aumentar os Resultados e Direcionar o Agente de Vendas por meio do Coaching e Feedback
  • Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com o Cliente por Intermédio do Acompanhamento na Pós-Venda
  • O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados
  • Sistemas e Infraestrutura
  • O Ambiente de Trabalho
  • O SLA
  • O Produto e/ou Serviço
  • Por que é Preciso Conhecer Bem o Produto?Os Recursos Humanos
  • O Número de Pessoas
  • Nível de Conhecimento da Equipe
  • O Tempo de Atendimento Médio da Equipe
  • Gerenciamento de Conflitos no Espaço de Trabalho
  • Pontes Fortes e a Melhorar da Equipe
  • Assiduidade de Equipe
  • Monitoria de Equipe
  • Gestão de Pessoas
  • Os Agentes de Televendas
  • Os Gestores
  • Os Agentes de Back-Office
  • Monitores
  • Instrutores de Treinamento
  • O Processo de Comunicação Junto aos seus Liderados como Fator de Sucesso em um Mercado Competitivo
  • Comunicação como Ferramenta do Televendas
  • A Importância da Comunicação
  • Os Elementos da Comunicação
  • Atenção Concentrada
  • A Importância da Clareza – os Oito Mandamentos da Arte de Escutar
  • Tratamento
  • A Comunicação deve ter Ação
  • Empatia X Responsabilidade
  • Ação X Sintonia
  • Confiança pelo Conhecimento
  • Foco
  • Modificando Percepções
  • Flexibilidade Situacional
  • Esclarecimento das Expectativas
  • Equipe
  • Ferramentas Motivacionais
  • Seja Profissional em Todos os Momentos e com Todas as Pessoas
  • Dez Atitudes e Posturas que Fazem a Diferença para o Gestor
  • Controle da Comunicação na Tecnologia da Telefonia
  • Perfil Profissional de Vendas
  • Perfil e Cases do Gestor de Vendas
  • Qualidade dos Supervendedores
  • Você Deve ser Assertivo
  • Você Deve ter “Ego Drive”
  • Você Deve ter Força de Ego
  • Você Deve Assumir Riscos
  • Você Deve ser Inovador
  • Você Deve ter o Senso de Urgência
  • Você Deve ter Empatia
  • Perfil Necessário para o Gestor de Televendas
  • Rotina das Ações do Gestor
  • Como Recrutar e Selecionar Profissional em Vendas
  • Recrutar e Selecionar
  • Monitoramento
  • Treinamentos
  • O Agente de Televendas
  • Pessoas com Afinidade Técnica para Qualquer Produto
  • Desejo de Aprender a Reaprender
  • Capacidade de Comunicação
  • Flexibilidade
  • Demonstrar Proatividade no Dia a Dia
  • Perfil do Agente de Televendas
  • Como Fidelizar e Acompanhar Resultados dos Televendedores?
  • No Feedback Individual e Equipe
  • Como Lidar com Conflitos?
  • Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
  • Qualidades do Vendedor
  • Perfil do Consumidor 2.0
  • Brasil Recordista
  • Aplicações da Tecnologia 2.0.
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APOSTILAS COMPLETAS

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CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

Perguntas Frequentes

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

9.5 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
9.5
Satisfação dos Alunos
9.5
Conteúdo e Atualizações
9.5

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