No curso Gestor de Televendas você vai explorar ao máximo a ferramenta para alavancar lucros e superar expectativas. Tenha conhecimento das atividades de gestão e aprenda métodos para realizar um perfeito planejamento estratégico.
Para quem é esse curso?
Gestores dos departamentos de Televendas, Help Desk, Service Desk e suporte técnico de empresas de tecnologia (software-houses, assistência técnica, outsourcing de infraestrutura de TI, monitoração e administração de servidores entre outras) que buscam aprimorar seu desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.
Principais Tópicos do Curso
Conceitos de Mercado
Conceitos, Aplicações e Tendências do Mercado em Diferentes Segmentos de Vendas
Ação Tática
Ação Estratégica
Alinhar Processos e Fluxos de Trabalho
Relatórios Gerenciais
Equipe
Estrutura
Sistemas e Tecnologia
Ferramentas do Televendas
Treinamentos
Monitoria da Gestão e Qualidade
Outras Estratégias
Cenário Competitivo que Exigem Pessoas Cada vez Mais Qualificadas
Estratégias de Televendas
Estratégias do Atendimento Ativo e Receptivo em Televendas: Campanhas, Mídias e Malas Diretas
Ações de Ativo
Ações de Receptivo
Tecnologia de Telefonia para o Televendas
Relatórios Quantitativos e Qualitativos
Recursos para Telefonia
Relatórios Eletrônicos
O Relacionamento Entre o Cliente e o Agente
Ações Ativo
Como Despertar o Desejo
Aprender a Falar Pelo Telefone
Práticas que Auxiliam as Vendas
Planejamento Como Ferramenta na Utilização de Estratégias
Técnicas e Etapas de Televendas
Gestão da Operação
Processo no Televendas
Planejamento de Horários
Treinamentos Iniciais e Contínuos
Planejamento da Oferta de Produtos e/ou Serviços
O Planejamento de Férias, Licença e Folgas
Técnicas e Etapas de Televendas
Planejamento
Planejar sua Meta de Vendas
Planejar Necessidades dos Clientes Dia/Mês
Planejar Quantidade de Contatos Cliente/Mês
Planejar Ofertas e Promoções dos Produtos e/ou Serviços que Irá Oferecer
Aproximação
Oferta
Sustentação
Estratégias para o Televendas
Forma de Abordagem
Diagnóstico
Sondagem/Perguntas
Argumentação/Conduzir Contato
Objeção
Acordos/Fechamento
Encerramento
Pós-Vendas
Como Implantar Campanhas Motivacionais
Dados Quantitativos
Dados Qualitativos
Implantar uma Campanha
Ideias Motivacionais
Desenvolvendo a Autoestima para maior Motivação
Mitos da Motivação
O que Motiva o Indivíduo?O Círculo Da Motivação
Pessoas Motivadas
Conquistar Pessoas Diariamente
Produtividade e Motivação
Dinâmica da Equipe, Funcionamento Individual
Desenvolvendo os Agentes de Vendas por meio da Monitoria Qualitativa e Quantitativa
Como Aumentar os Resultados e Direcionar o Agente de Vendas por meio do Coaching e Feedback
Conquistar a Fidelização e Continuidade do Relacionamento com o Cliente por Intermédio do Acompanhamento na Pós-Venda
O Líder Organizando e Gerenciando Equipes para Obtenção dos Resultados Desejados
Sistemas e Infraestrutura
O Ambiente de Trabalho
O SLA
O Produto e/ou Serviço
Por que é Preciso Conhecer Bem o Produto?Os Recursos Humanos
O Número de Pessoas
Nível de Conhecimento da Equipe
O Tempo de Atendimento Médio da Equipe
Gerenciamento de Conflitos no Espaço de Trabalho
Pontes Fortes e a Melhorar da Equipe
Assiduidade de Equipe
Monitoria de Equipe
Gestão de Pessoas
Os Agentes de Televendas
Os Gestores
Os Agentes de Back-Office
Monitores
Instrutores de Treinamento
O Processo de Comunicação Junto aos seus Liderados como Fator de Sucesso em um Mercado Competitivo
Comunicação como Ferramenta do Televendas
A Importância da Comunicação
Os Elementos da Comunicação
Atenção Concentrada
A Importância da Clareza – os Oito Mandamentos da Arte de Escutar
Tratamento
A Comunicação deve ter Ação
Empatia X Responsabilidade
Ação X Sintonia
Confiança pelo Conhecimento
Foco
Modificando Percepções
Flexibilidade Situacional
Esclarecimento das Expectativas
Equipe
Ferramentas Motivacionais
Seja Profissional em Todos os Momentos e com Todas as Pessoas
Dez Atitudes e Posturas que Fazem a Diferença para o Gestor
Controle da Comunicação na Tecnologia da Telefonia
Perfil Profissional de Vendas
Perfil e Cases do Gestor de Vendas
Qualidade dos Supervendedores
Você Deve ser Assertivo
Você Deve ter “Ego Drive”
Você Deve ter Força de Ego
Você Deve Assumir Riscos
Você Deve ser Inovador
Você Deve ter o Senso de Urgência
Você Deve ter Empatia
Perfil Necessário para o Gestor de Televendas
Rotina das Ações do Gestor
Como Recrutar e Selecionar Profissional em Vendas
Recrutar e Selecionar
Monitoramento
Treinamentos
O Agente de Televendas
Pessoas com Afinidade Técnica para Qualquer Produto
Desejo de Aprender a Reaprender
Capacidade de Comunicação
Flexibilidade
Demonstrar Proatividade no Dia a Dia
Perfil do Agente de Televendas
Como Fidelizar e Acompanhar Resultados dos Televendedores?
No Feedback Individual e Equipe
Como Lidar com Conflitos?
Como Identificar os Talentos e Promover a Motivação no Dia a Dia?
Qualidades do Vendedor
Perfil do Consumidor 2.0
Brasil Recordista
Aplicações da Tecnologia 2.0.
VÍDEO AULAS DE QUALIDADE
APOSTILAS COMPLETAS
PROFESSORES ESPECIALIZADOS
CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO
Perguntas Frequentes
Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
Vou aprender mesmo?
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como: • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
Tem certificado?
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido. Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.