Curso de Telemarketing

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  • Curso de Telemarketing

Apresentação do Curso

Avaliações dos Alunos

4,7
4.7/5

Nota baseada em: +1735 ALUNOS

30 Horas - Início Imediato

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Este curso inclui

O que você aprenderá

Aprenda técnicas de Atendimento e Telemarketing Ativo e Receptivo.

Pois saiba que o Curso de Telemarketing revela todos os segredos e técnicas deste setor que cresceu 235% nos últimos três anos no Brasil, tornando-se um dos maiores empregadores do país.

  • ocê gostaria de trabalhar com Telemarketing, mas acha que não sabe falar ao telefone?
  • Tem medo da reação dos clientes do outro lado da linha e gostaria de aprender a enfrentá-la?
  • Acha que vai gaguejar e gostaria de saber o que dizer na hora certa?
  • Estima-se que 50% dos operadores de Telemarketing não receberam formação adequada. Frequentemente empresas entram em contato com o Cursos 24 Horas para oferecer vagas de trabalho aos alunos do curso.

    Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas.

    Saiba como:

    • Fechar uma venda;
    • Superar as objeções do cliente;
    • Acalmar o cliente;
    • Planejar sua argumentação;
    • Preparar um roteiro de abordagem;
    • Escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.

    Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas. Você também pode baixar e imprimir todo o material, além de contar  com o apoio de tutores para tirar dúvidas.

Principais Tópicos do Curso

Unidade 1 – Breve definição e histórico do Telemarketing

  • Introdução
  • Vantagens do Telemarketing
  • A venda pessoal e o telemarketing
  • Elementos básicos para se trabalhar com Telemarketing
  • Definição de Marketing
  • O Marketing Direto
  • A Escada de Encantamento do Cliente

Unidade 2 – Call Center

  • Normas e Regras de uma Central de Relacionamento
  • Estilos de Operação
  • Como Falar Corretamente?
  • Como Ouvir Corretamente
  • Os erros comuns da Comunicação
  • Como acalmar um cliente insatisfeito
  • Necessidades Atendidas e Desejos Satisfeitos

Unidade 3 – Conhecimento de Produtos/Serviço

  • A Argumentação Planejada
  • Como superar objeções
  • Como Fechar Vendas
  • Técnicas de Operação
  • Diferença entre Ouvir e Escutar
  • Agilidade Mental
  • Atendendo Reclamações
  • A arte de falar bem

Unidade 4 – Identificando os tipos de clientes

  • O perfil do candidato a Operador de Telemarketing
  • Espaços e Instalações de uma Central de Atendimento
  • Funções do Operador de Telemarketing
  • O Telemarketing para Vendas
  • Identificando os tipos de clientes
  • Palavras que fecham a venda
  • O controle do pós-chamada
  • Conclusão do Curso
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VIDEO AULAS CURSOS

VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

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APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

ALGUNS DEPOIMENTOS

“Excelente curso!”
Cleidilene Santos Ferreira – Altamira/PA

“Eu adorei fazer o curso de telemarketing, com certeza farei outros cursos pela comodidade. As matérias são muito bem explicadas, adorei as videoaulas, parabéns a toda a equipe!”
Ana Paula Tavares Vaz – Rio de Janeiro/RJ

“Excelente curso, com uma linguagem de fácil compreensão e bem didático.”
Núbia Maria Cardoso Pereira Alfenas – São João de Meriti/RJ

“Achei ótimo todo o decorrer do curso, pois o material é de linguagem bastante simples, de fácil entendimento. Senti que estaria amparada caso precisasse de ajuda para resolver algum problema. O curso 24 horas me pareceu bastante sério com relação ao que se destina e também para com os alunos. Obrigada!”
Marília Tauana Vieira – Ceilandia/DF

“Boa didática, as apostilas contam com uma linguagem moderna e muito explicativa o que facilita o aprendizado demais.”
Gabriel Mendes Cerqueira – Contagem/MG

“Gostei do curso, o aprendizado é fácil e a prova também.”
Valéria Costa Alves do Nascimento – Rio de Janeiro/RJ

“Em poucas palavras quero deixar registrado que super recomento os cursos!!! A equipe está de parabéns, material completo, prático e dinâmico!”
Suelen Cristina Biondo de Mello – Caxias do Sul/RS

“Gostei do curso, aprendi bastante! Parabéns a equipe.”
Kelly Berriel Teixeira – Belford Roxo/RJ

“O curso de telemarketing é bem fácil de entender e bem objetivo, me ajudou muito. Vocês estão de parabéns!”
Daniele da Silva Faria de Lima – Rio de Janeiro/RJ

“Gostei do curso, foi excelente, não fiquei com nenhuma dúvida. Foi ótimo!”
Barbara Maria de Jesus – Milagres/BA

9.5 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
10
Satisfação dos Alunos
9.5
Conteúdo e Atualizações
9

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