Aprenda técnicas de Atendimento e Telemarketing Ativo e Receptivo.
Pois saiba que o Curso de Telemarketing revela todos os segredos e técnicas deste setor que cresceu 235% nos últimos três anos no Brasil, tornando-se um dos maiores empregadores do país.
ocê gostaria de trabalhar com Telemarketing, mas acha que não sabe falar ao telefone?
Tem medo da reação dos clientes do outro lado da linha e gostaria de aprender a enfrentá-la?
Acha que vai gaguejar e gostaria de saber o que dizer na hora certa?
Estima-se que 50% dos operadores de Telemarketing não receberam formação adequada. Frequentemente empresas entram em contato com o Cursos 24 Horas para oferecer vagas de trabalho aos alunos do curso.
Torne-se um Operador ou Gerente de Telemarketing com sólidos conhecimentos, adquirindo ou aprimorando suas técnicas.
Saiba como:
Fechar uma venda;
Superar as objeções do cliente;
Acalmar o cliente;
Planejar sua argumentação;
Preparar um roteiro de abordagem;
Escolher entre diferentes estilos de operação, entre muitos outros temas básicos para vencer no mundo do Telemarketing.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas. Você também pode baixar e imprimir todo o material, além de contar com o apoio de tutores para tirar dúvidas.
Principais Tópicos do Curso
Unidade 1 – Breve definição e histórico do Telemarketing
Introdução
Vantagens do Telemarketing
A venda pessoal e o telemarketing
Elementos básicos para se trabalhar com Telemarketing
Definição de Marketing
O Marketing Direto
A Escada de Encantamento do Cliente
Unidade 2 – Call Center
Normas e Regras de uma Central de Relacionamento
Estilos de Operação
Como Falar Corretamente?
Como Ouvir Corretamente
Os erros comuns da Comunicação
Como acalmar um cliente insatisfeito
Necessidades Atendidas e Desejos Satisfeitos
Unidade 3 – Conhecimento de Produtos/Serviço
A Argumentação Planejada
Como superar objeções
Como Fechar Vendas
Técnicas de Operação
Diferença entre Ouvir e Escutar
Agilidade Mental
Atendendo Reclamações
A arte de falar bem
Unidade 4 – Identificando os tipos de clientes
O perfil do candidato a Operador de Telemarketing
Espaços e Instalações de uma Central de Atendimento
“Eu adorei fazer o curso de telemarketing, com certeza farei outros cursos pela comodidade. As matérias são muito bem explicadas, adorei as videoaulas, parabéns a toda a equipe!” Ana Paula Tavares Vaz – Rio de Janeiro/RJ
“Excelente curso, com uma linguagem de fácil compreensão e bem didático.” Núbia Maria Cardoso Pereira Alfenas – São João de Meriti/RJ
“Achei ótimo todo o decorrer do curso, pois o material é de linguagem bastante simples, de fácil entendimento. Senti que estaria amparada caso precisasse de ajuda para resolver algum problema. O curso 24 horas me pareceu bastante sério com relação ao que se destina e também para com os alunos. Obrigada!” Marília Tauana Vieira – Ceilandia/DF
“Boa didática, as apostilas contam com uma linguagem moderna e muito explicativa o que facilita o aprendizado demais.” Gabriel Mendes Cerqueira – Contagem/MG
“Gostei do curso, o aprendizado é fácil e a prova também.” Valéria Costa Alves do Nascimento – Rio de Janeiro/RJ
“Em poucas palavras quero deixar registrado que super recomento os cursos!!! A equipe está de parabéns, material completo, prático e dinâmico!” Suelen Cristina Biondo de Mello – Caxias do Sul/RS
“Gostei do curso, aprendi bastante! Parabéns a equipe.” Kelly Berriel Teixeira – Belford Roxo/RJ
“O curso de telemarketing é bem fácil de entender e bem objetivo, me ajudou muito. Vocês estão de parabéns!” Daniele da Silva Faria de Lima – Rio de Janeiro/RJ
“Gostei do curso, foi excelente, não fiquei com nenhuma dúvida. Foi ótimo!” Barbara Maria de Jesus – Milagres/BA
9.5Total
Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.