Curso de Técnicas de Vendas

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  • Curso de Técnicas de Vendas

Apresentação do Curso

Avaliações dos Alunos

4,6
4.6/5

Nota baseada em: +992 ALUNOS

50 Horas - Início Imediato

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL, CLIQUE EM CONFERIR OFERTA!

Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Garantia: Sim
  • Acesso vitalício
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Dúvidas On Line
  • Apostilas: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

O que você aprenderá

Conheça técnicas simples e eficientes para ter sucesso na área de vendas.

A área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. Justamente por isso é que o departamento de Vendas quase sempre é o que concentra as melhores remunerações.

Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com a presença de um tutor virtual, exemplos e exercícios.

  • Saiba como prospectar clientes;
  • Conheça características e comportamentos de vendedores bem-sucedidos.
  • Aprenda a argumentar e lidar com objeções;
  • Conheça os diferentes perfis de clientes e aprenda a abordagem correta para cada um deles;
  • Saiba como trabalhar o pós-venda e como conseguir indicações.

Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional.

Principais Tópicos do Curso

Unidade 1 – O profissional de vendas

  • A importância do profissional de vendas
  • Áreas de atuação
  • Planejamento pessoal e profissional
  • Habilidades e competências
  • Motivação como força de vendas
  • Preparação para vender
  • Utilizando o marketing pessoal a seu favor
  • Pilares do Sucesso Profissional
  • Principais erros cometidos por vendedores

Unidade 2 – Preparando a venda

  • Identificando público-alvo
  • Prospecção de clientes
  • Perfil de clientes
  • Identificando tendências de mercado
  • Carteira de clientes
  • Entendendo seu cliente
  • Técnica de vendas A.I.D.A.
  • Dicas para potencializar suas vendas
  • Leitura Complementar

Unidade 3 – Realizando a venda

  • Preparação Diária
  • Abertura da venda e Abordagem
  • Sondagem
  • Demonstração
  • Objeções
  • Fechamento da venda
  • Finalizando a venda
  • A Confirmação e dicas de finalização

Unidade 4 – Realizando o Pós-venda

  • A importância do Pós-venda
  • Customer Relationship Management (CRM)
  • Fidelizando clientes
  • Coleta de dados
  • Análise de dados
  • Lidando com reclamações
  • Script de pós-venda
  • Encerramento
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VIDEO AULAS CURSOS

VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

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APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

ALGUNS DEPOIMENTOS

“Acabo de encerrar meu quarto curso e estou super contente com o aprendizado que tenho tido e pela facilidade de usar o sistema e pela qualidade do material disponível. Pretendo fazer quantos cursos forem possíveis e indico a todos que ainda estão em dúvidas em fazer ou não.”
Braz Domiciano – Lorena/SP

“Ótimo curso, fez com que eu abrisse a mente para erros que cometo constantemente mas não percebia. Recomendo esse curso a todos que admiram a arte das vendas e a quem já está na função e quer aprimorar seus conhecimentos.”
Emerson Reis de Souza – São Paulo/SP

“Excelente curso! Conteúdo bastante abrangente, explicando como desenvolver estratégias para obter sucesso na área de vendas.”
Tiago Fernando Ferreira Brito – Bom Jesus/PI

“Podem se inscrever no curso, não vão se arrepender. Muito construtivo e gera mais conhecimentos.”
Ricardo Teixeira Cruz – Jiparana/RO

“Treinamento interessante e que nos ajuda a entender melhor as técnicas.”
Everaldo Vieira de Freitas – Goiânia/GO

“Muito bom o curso de Técnica de Vendas. Na verdade, todos os cursos que já fiz são excelentes. Recomendo o site do Cursos 24 Horas. Façam o Curso de Inglês, surpreendente.”
Ana Paula da Silva de Avila – Curitiba/PR

“Foi muito bom o curso, fiz no horário que estou disponível, de forma rápida, prática e eficiente. Farei outros com certeza.”
Andreia da Conceição Siqueira dos Santos – /

“Muito bom este curso, e também serve como curso de reciclagem e atualização…”
Cassiano Belchior Cadury – Canoas/RS

“Muito bons os cursos, parabéns!!!”
José Divino Teles – São Bernardo do Campo/SP

“Ótimo curso, recomendo a todos. Pude apreender muitas dicas de como reagir a quaisquer controvérsias com o cliente.”
Edivardes Teodoro Lopes – Unaí/MG

8.5 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
9
Satisfação dos Alunos
8.5
Conteúdo e Atualizações
8.5

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