Uma gestão de serviço de qualidade é essencial para o sucesso das operações de call center e, consequente, conquista e retenção dos clientes da empresa. Além de tecnologia aplicada à área e profissionais capacitados, os serviços em call center exigem o conhecimento total da empresa, seus produtos ou serviços, e de seus objetivos, garantindo atendimento qualificado e exemplar a cada cliente e sua satisfação. O call center é uma área estratégica e merece atenção especializada. O curso Gestão de Serviço em Call Center abrange processos de atração e fidelidade, identificação de perfis profissionais, importância do pós-venda e muito mais.
Para quem é esse curso?
O curso livre de Gestão de Serviço em Call Center é direcionado a estudantes e profissionais de administração e recursos humanos, gestores, executivos, diretores, monitores, analistas e supervisores, que desejam saber mais sobre o assunto.
Principais Tópicos do Curso
Introdução ao Telemarketing
Histórico
Aplicações do Telemarketing
Vantagens e Desvantagens do Marketing
Perfil do Profissional
Atitudes e Comportamento dos Operadores de Telemarketing
Call Center – Estrutura Física
Partes Integrantes de um Call Center
Serviço de Atendimento a Clientes
Técnicas de Atendimento e Telemarketing
Posturas e Condutas Profissionais
Atendimento x Vendas
Telemarketing e Atendimento Personalizado
Importância do SAC
Marketing de Relacionamento
Processo de Atração/Retenção e Fidelização de Clientes
Encantando Clientes com Atendimento Diferenciado
Serviço de Televendas
Técnicas de Vendas e Telemarketing
Etapas do Processo de Vendas
Tipos de Clientes
Construindo Bons Relacionamentos com Clientes
Identificando Oportunidades
Marketing em Vendas – Agregando Qualidade ao Processo de Vendas
Telemarketing e Serviços ao Consumidor
Vendas Sugestivas
Vendas Consultivas
Serviço de Cobrança
Técnicas de Cobrança
Telemarketing Ativo De Cobrança
Abordagem e Argumentação a Clientes
Tratando com Objeções
Identificando os Motivos da Insatisfação
Reconquistando Clientes
Serviço de Retenção de Clientes
O que é o Departamento de Retenção?Técnicas de Retenção de Clientes
Identificando as Causas da Insatisfação
Desenvolvendo Propostas Direcionadas aos Clientes
Pós-Venda: Gerando Novas Vendas
Conquistando Clientes até dos Concorrentes – Ética e Responsabilidade
Web Call Center
O que é um Web Call Center?Ferramentas do Web Call Center
Técnicas de Telemarketing e Tecnologia de Informação
Português Instrumental para Web Call Center
Canais de Comunicação na Web: Interação e Produtividade
Produzindo Mais com TI: Atingindo Metas.
VÍDEO AULAS DE QUALIDADE
APOSTILAS COMPLETAS
PROFESSORES ESPECIALIZADOS
CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO
Perguntas Frequentes
Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?
Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.
Vou aprender mesmo?
Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como: • Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!
Tem certificado?
Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido. Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.
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Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.