Curso online de Supervisor de Call Center

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  • Curso online de Supervisor de Call Center

Apresentação do Curso

650 Horas - Nível AVANÇADO

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Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Atualizado: Sim
  • Acesso: 180 DIAS
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Parceria UOL
  • Multimídia: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

Curso online de Supervisor de Call Center

O setor de atendimento ao cliente é um dos mais importantes em empresas, sendo a principal linha de contato com e para o cliente final, por isso a profissão de supervisor de call center é tão essencial. O supervisor é responsável pelo monitoramento de ligações (telemarketing) e conversas (atendimento por chat, redes sociais ou email), e manutenção ou melhora da qualidade da operação, garantindo não apenas a retenção e conquista de clientes, mas também a satisfação do operador de call center. O curso de Formação Profissional Supervisor de Call Center abrange competências do profissional, posições de atendimento e muito mais.

Para quem é esse curso?

O curso profissionalizante de Supervisor de Call Center é voltado a pessoas que tenham interesse em atuar no mercado de trabalho nesta posição, em especial profissionais que atuem ou já tenham atuado como operador de call center.

Principais Tópicos do Curso

  • Como Montar seu Call Center – 56h
  • Conceitos de mercado
  • A utilização do call center como ferramenta estratégica da empresa
  • Visão do mercado de call center
  • Perfil do gestor para call center
  • Desafios do supervisor como coach – gerenciamento de call center
  • Treinamento para call center
  • Estratégias para o call center
  • Etapas de uma implementação de call center
  • Ferramentas para o call center
  • Gestão do call center. Gestão de Serviço em Call Center – 55h
  • Aplicações do telemarketing
  • Vantagens e desvantagens do marketing
  • Perfil do profissional
  • Call center – estrutura física
  • Serviço de atendimento a clientes
  • Importância do SAC
  • Marketing de relacionamento
  • Serviço de televendas
  • Tipos de clientes
  • Reconquistando clientes
  • Técnicas de retenção de clientes
  • Pós-venda: gerando novas vendas
  • Ferramentas do Web Call Center. Supervisor de Vendas – 41h
  • Atendendo Com Qualidade
  • O Cliente
  • Ferramentas do Marketing de Relacionamento
  • Gestão da Carteira de Clientes
  • Setores de uma Empresa
  • Encantamento do Cliente
  • Levantando as Necessidades dos Clientes
  • Gestão por Competência
  • Modelos de Gestão de Pessoas
  • Liderança. Gestor de Televendas – 41h
  • Conceitos de Mercado
  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado em diferentes
  • Alinhar Processos e Fluxos de Trabalho
  • Ferramentas do televendas
  • Monitoria da gestão e qualidade
  • Cenário competitivo que exigem pessoas cada vez mais qualificadas
  • Tecnologia de telefonia para o televendas
  • Processo no televendas
  • Estratégias para o televendas
  • Como implantar campanhas motivacionais
  • Gerenciamento de conflitos no espaço de trabalho
  • Como recrutar e selecionar profissional em vendas
  • Perfil do consumidor 2.0. Gestor de Cobrança – 55h
  • Critérios que as empresas usam para liberação de crédito
  • As taxas de mercado
  • Expansão do crédito
  • Receptividade do inadimplente
  • Preparo dos profissionais para a recuperação de crédito no mercado
  • Como lidar com reclamações e agressividade
  • Perfil do gestor de cobrança
  • Estratégia de cobrança em processos, tecnologia e pessoas
  • Estratégias da cobrança ativa e receptiva
  • Cases de Cobrança. Gestor de Backoffice – 41h
  • Conceitos e aplicações do mercado de back Office
  • Estratégias do back office na resolução e metas do atendimento
  • Trabalhando com relatórios qualitativos e quantitativos
  • Perfil gestor do back Office
  • Como recrutar e selecionar profissional em back Office
  • Como aumentar os resultados e direcionar a equipe de back office através do coaching e feedback. Gestor de Help Desk – 55h
  • Conceitos, aplicações e tendências do mercado de atendimento em help desk
  • Organização e planejamento no help desk
  • O planejamento como ferramenta na utilização de estratégias em help desk
  • O processo de comunicação no helpdesk
  • Perfil profissional
  • Perfil do gestor de help desk
  • Desenvolvendo os agentes técnicos por meio da monitoria qualitativa e quantitativa. Gestor de Fidelização – 41h
  • Perfil cliente 2.0
  • Conhecendo as redes sociais e seu potencial
  • Estratégias do atendimento ativo e receptivo em retenção: campanhas, mídias e malas diretas
  • Perfil do gestor de retenção
  • Como fidelizar e acompanhar resultados da retenção. Gestor de Relacionamento – 55h
  • Relacionamento interpessoal
  • Saber ouvir
  • Habilidades comunicativas
  • Fatores que contribuem com a comunicação eficaz
  • Conhecendo o marketing
  • Construção de relacionamento duradouro com os clientes
  • Marketing de relacionamento x qualidade total
  • Operador de relacionamento
  • Definições: televendas, telemarketing, call center e contact center. Ouvidoria – 55h
  • Conceitos do atendimento ao cliente para ouvidoria
  • Como lidar com reclamações e agressividade e com os mais variados perfis de clientes
  • Perfil da ouvidoria – mudança cultural x profissionalismo no atendimento – postura técnica x comportamental
  • Postura e ética profissional como fatores determinantes para o sucesso no atendimento a clientes da ouvidoria
  • Emocional – resistência à pressão, foco na necessidade do cliente, e não na forma como o mesmo se expressa
  • A monitoria da qualidade na transformação dos resultados da organização. Tráfego, Planejamento e Qualidade – 55h
  • Composição do Call Center
  • Web center
  • Tráfego de entradas e saídas da telecom
  • Tecnologia de informações para Call Center
  • A infraestrutura e a tecnologia do relacionamento
  • Algumas tendências para tecnologia
  • Redes de telecomunicações e centrais telefônicas
  • CRM – Customer Relationship Management
  • Gestão da tecnologia nos Call Center
  • Formas de bonificação e remunerações para metas atingidas. Servir para Liderar – 41h
  • O que é liderança?
  • Estilos de Liderança
  • Atributos de um líder
  • Competência Liderar para servir
  • Lições Finais da Liderança Servidora. Gestão de Equipes – 55h
  • Diferença de Equipe e Grupo
  • Definição de Equipe
  • Como formar uma Equipe
  • Transformando um Grupo em Equipe
  • Quais são os cuidados do trabalho em Equipe
  • Principais problemas em uma Equipe
  • Técnicas de seleção (tipos de entrevistas)
  • Como influenciar a Equipe.
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VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

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APOSTILAS COMPLETAS

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PROFESSORES ESPECIALIZADOS

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CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

Perguntas Frequentes

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

10 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
9.5
Satisfação dos Alunos
10
Conteúdo e Atualizações
10

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