A Publicidade está presente em diversos meios de comunicação, como televisão, emissoras de rádio, jornais e, principalmente, nas redes sociais. Os profissionais que trabalham nesta área devem ser criativos, saber planejar e produzir peças publicitárias que atraiam a atenção, gerem comentários e tragam resultados positivos.
Como uma propaganda atinge as pessoas?
Quais são as principais ferramentas utilizadas?
E como planejar e acompanhar uma Campanha de Marketing?
São algumas das questões que serão abordadas durante o curso de Publicidade e Propaganda. E mais:
Conheça o processo de criação de Campanhas Publicitárias;
Aprenda sobre mídias tradicionais e alternativas;
Os principais estudos de comportamento dos consumidores, entre outros.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas interativas, com um tutor especializado para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios, sem custo adicional.
Principais Tópicos do Curso
Unidade 1 – Panorama Histórico
Introdução
A história da propaganda e da publicidade
A propaganda no Brasil
Cases de sucesso
Publicidade e sociedade
Unidade 2 – Aspectos organizacionais
Estrutura organizacional das agências de publicidade
Etapas do processo de criação
Briefing
Unidade 3 – Os diferentes tipos de mídia
Conceitos de mídia
Mídias alternativas
Publicidade na internet
Estudos do comportamento consumidor
Dicas de publicidade em mídias sociais
Unidade 4 – Transdisciplinaridade e novas tendências
A linguagem fotográfica na publicidade
Marketing, publicidade e os estudos socioculturais
Ferramentas do Marketing
Ética e propaganda
Conclusão
VÍDEO AULAS DE QUALIDADE
APOSTILAS COMPLETAS
PROFESSORES ESPECIALIZADOS
CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO
ALGUNS DEPOIMENTOS
“Muito bom! Aprendi bastante sobre a Publicidade e a Propaganda.” Tiago Vilela Fernandes – Alvorada/RS
“Foi um curso que superou minhas expectativas. Em uma linguagem de fácil compreensão, o curso proporcionou-me ricos conhecimentos sobre publicidade e propaganda. Parabéns pelo belo curso!” Julia Marcia Souza Silva – Rio de Janeiro/RJ
“Terminei o Curso de Publicidade e Propaganda e fiquei muito satisfeito com tudo, desde o material até o atendimento oferecido pela empresa. Muito bom, recomendo!” Erick Marques Vilela – Aiuruoca/MG
“Os cursos são práticos e objetivos. Uma forma gostosa de aprender sem precisar gastar muito e nem sair de casa. Agora virou minha forma favorita de estudar!” Renata Felix – São Bernardo do Campo/SP
9Total
Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.