Curso de Atendimento ao Cliente

Cursos 24Horas
Pontuação da Oferta+33
Pontuação da Oferta+33
  • Curso de Atendimento ao Cliente

Apresentação do Curso

Avaliações dos Alunos

4,6
4.6/5

Nota baseada em: +105 ALUNOS

50 Horas - Início Imediato

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL, CLIQUE EM CONFERIR OFERTA!

Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Garantia: Sim
  • Acesso vitalício
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Dúvidas On Line
  • Apostilas: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

O que você aprenderá

Aprenda a atender bem os clientes e deixá-los satisfeitos.

A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.

Pensando nisso, cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda.

No Curso de Atendimento ao Cliente, indicado para todos que tenham contato com clientes, independentemente do cargo, mostraremos como fazer a abordagem correta, negociar as melhores condições e mais:

  • Como encantar seu cliente;
  • Saiba identificar o perfil de cada cliente e personalizar o atendimento;
  • Como lidar com possíveis reclamações e revertê-las.

Aprenda 100% online, por meio de aulas interativas, com um tutor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.

Principais Tópicos do Curso

Unidade 1 – O profissional de atendimento

  • Introdução
  • O que é atendimento?
  • A postura do profissional e da empresa
  • Proatividade e organização
  • Inteligência emocional

Unidade 2 – O cliente

  • Quem é o cliente?
  • Diferentes tipos de clientes
  • Como pensa o seu cliente?
  • A satisfação do cliente

Unidade 3 – Negociação

  • Estratégias de comunicação
  • Assertividade
  • Apresente benefícios ao seu cliente
  • Ajude seu cliente a decidir

Unidade 4 – O pós- venda

  • Momentos da verdade e dimensões da qualidade
  • Fidelizando seu cliente
  • Gerenciamento de reclamações
  • Aspectos legais do atendimento ao cliente
  • Conclusão
compativel_mobile
VIDEO AULAS CURSOS

VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

icone_apostilas

APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

ALGUNS DEPOIMENTOS

“Obrigado por tudo!”
Jose Rivaldo Costa Campanha – Osasco/SP

“O Cursos 24 Horas atendeu minhas expectativas! Com conteúdo de qualidade, atendimento rápido e educado, fiel aos ensinamentos dos cursos que oferece. Obrigada por todo o apoio. Farei mais cursos daqui pra frente e aprenderei mais e mais.”
Vitória Marques – Sertãozinho/SP

“Ótimo curso e de grande importância no desenvolvimento pessoal, eu gostei muito e super indico, dinheiro bem gasto!”
Eslany Santana Cirqueira – Porto Nacional/TO

“Muito bom! Abordou técnicas eficientes de Atendimento ao Cliente.”
Tiago Vilela Fernandes – Alvorada/RS

“Gostaria de agradecer a todos e dizer que foi muito bom este curso, pois trabalho com o público e foi pra mim de grande valia. Muito obrigada!”
Neide Maria Tonetto Oliveira – São Paulo/SP

“Excelente curso, muito produtivo, didática fácil e aprendizagem simples e rápida! Recomendo muito!”
Caio Renan Alencar Fagundes – Montes Claros/MG

“O curso ministrado com seus conteúdos é excelente e de grande proveito na área comercial, como também pode ser usado em outras áreas do cotidiano. Muito obrigado por este curso bem desenvolvido.”
Joao Batista Nunes dos Santos – São Paulo/SP

“Os cursos são ótimos, adoro aprender coisas novas todos os dias. Como dizem os japoneses: hoje é melhor do que ontem, e amanhã é melhor do que hoje. Sempre evoluam, pessoal.”
Murillo de Andrade dos Santos – Piraju/SP

“Minha carreira profissional é voltada ao atendimento ao público e este curso me fez relembrar e atualizar meus conceitos e aplicar todo o conhecimento. Foi muito importante participar de mais um curso.”
Alice Ywatsugu – Curitiba/PR

“Melhor curso online que encontrei. Vale a pena!”
Myllena Cristina do Nascimento Gomes – São Gonçalo/RJ

8 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
7.5
Satisfação dos Alunos
9
Conteúdo e Atualizações
8

IBCD Cursos EAD a distÂncia

Oferecendo Cursos, realizando Sonhos!

O maior portal brasileiro para você encontrar seu curso de qualidade sem perder tempo e dinheiro!

Navegação Rápida

safe brownsing

2020 Direitos Reservados IBCD ® – Instituto Brasileiro de Cursos à Distância.

Criado orgulhosamente no 🇧🇷 – WebDesignBrasil

Cursos a Distância EAD Baratos no IBCD - Ensino a Distância - Cursos EAD
Logo
Enable registration in settings - general