Aprenda a atender bem os clientes e deixá-los satisfeitos.
A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.
Pensando nisso, cada vez mais as empresas têm investido na qualificação de seus funcionários para que possam prestar um atendimento de qualidade, seja na apresentação do produto/serviço, no fechamento da venda ou até mesmo lidando com possíveis reclamações no trabalho de pós-venda.
No Curso de Atendimento ao Cliente, indicado para todos que tenham contato com clientes, independentemente do cargo, mostraremos como fazer a abordagem correta, negociar as melhores condições e mais:
Como encantar seu cliente;
Saiba identificar o perfil de cada cliente e personalizar o atendimento;
Como lidar com possíveis reclamações e revertê-las.
Aprenda 100% online, por meio de aulas interativas, com um tutor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.
Principais Tópicos do Curso
Unidade 1 – O profissional de atendimento
Introdução
O que é atendimento?
A postura do profissional e da empresa
Proatividade e organização
Inteligência emocional
Unidade 2 – O cliente
Quem é o cliente?
Diferentes tipos de clientes
Como pensa o seu cliente?
A satisfação do cliente
Unidade 3 – Negociação
Estratégias de comunicação
Assertividade
Apresente benefícios ao seu cliente
Ajude seu cliente a decidir
Unidade 4 – O pós- venda
Momentos da verdade e dimensões da qualidade
Fidelizando seu cliente
Gerenciamento de reclamações
Aspectos legais do atendimento ao cliente
Conclusão
VÍDEO AULAS DE QUALIDADE
APOSTILAS COMPLETAS
PROFESSORES ESPECIALIZADOS
CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO
ALGUNS DEPOIMENTOS
“Obrigado por tudo!” Jose Rivaldo Costa Campanha – Osasco/SP
“O Cursos 24 Horas atendeu minhas expectativas! Com conteúdo de qualidade, atendimento rápido e educado, fiel aos ensinamentos dos cursos que oferece. Obrigada por todo o apoio. Farei mais cursos daqui pra frente e aprenderei mais e mais.” Vitória Marques – Sertãozinho/SP
“Ótimo curso e de grande importância no desenvolvimento pessoal, eu gostei muito e super indico, dinheiro bem gasto!” Eslany Santana Cirqueira – Porto Nacional/TO
“Muito bom! Abordou técnicas eficientes de Atendimento ao Cliente.” Tiago Vilela Fernandes – Alvorada/RS
“Gostaria de agradecer a todos e dizer que foi muito bom este curso, pois trabalho com o público e foi pra mim de grande valia. Muito obrigada!” Neide Maria Tonetto Oliveira – São Paulo/SP
“Excelente curso, muito produtivo, didática fácil e aprendizagem simples e rápida! Recomendo muito!” Caio Renan Alencar Fagundes – Montes Claros/MG
“O curso ministrado com seus conteúdos é excelente e de grande proveito na área comercial, como também pode ser usado em outras áreas do cotidiano. Muito obrigado por este curso bem desenvolvido.” Joao Batista Nunes dos Santos – São Paulo/SP
“Os cursos são ótimos, adoro aprender coisas novas todos os dias. Como dizem os japoneses: hoje é melhor do que ontem, e amanhã é melhor do que hoje. Sempre evoluam, pessoal.” Murillo de Andrade dos Santos – Piraju/SP
“Minha carreira profissional é voltada ao atendimento ao público e este curso me fez relembrar e atualizar meus conceitos e aplicar todo o conhecimento. Foi muito importante participar de mais um curso.” Alice Ywatsugu – Curitiba/PR
“Melhor curso online que encontrei. Vale a pena!” Myllena Cristina do Nascimento Gomes – São Gonçalo/RJ
8Total
Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.