Gestão de Serviço em Call Center

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  • Gestão de Serviço em Call Center

Apresentação do Curso

80 Horas - Nível AVANÇADO

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Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Atualizado: Sim
  • Acesso: 30 DIAS
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Parceria UOL
  • Multimídia: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

Curso online de Gestão de Serviço em Call Center

Uma gestão de serviço de qualidade é essencial para o sucesso das operações de call center e, consequente, conquista e retenção dos clientes da empresa. Além de tecnologia aplicada à área e profissionais capacitados, os serviços em call center exigem o conhecimento total da empresa, seus produtos ou serviços, e de seus objetivos, garantindo atendimento qualificado e exemplar a cada cliente e sua satisfação. O call center é uma área estratégica e merece atenção especializada. O curso Gestão de Serviço em Call Center abrange processos de atração e fidelidade, identificação de perfis profissionais, importância do pós-venda e muito mais.

Para quem é esse curso?

O curso livre de Gestão de Serviço em Call Center é direcionado a estudantes e profissionais de administração e recursos humanos, gestores, executivos, diretores, monitores, analistas e supervisores, que desejam saber mais sobre o assunto.

Principais Tópicos do Curso

  • Introdução ao Telemarketing
  • Histórico
  • Aplicações do Telemarketing
  • Vantagens e Desvantagens do Marketing
  • Perfil do Profissional
  • Atitudes e Comportamento dos Operadores de Telemarketing
  • Call Center – Estrutura Física
  • Partes Integrantes de um Call Center
  • Serviço de Atendimento a Clientes
  • Técnicas de Atendimento e Telemarketing
  • Posturas e Condutas Profissionais
  • Atendimento x Vendas
  • Telemarketing e Atendimento Personalizado
  • Importância do SAC
  • Marketing de Relacionamento
  • Processo de Atração/Retenção e Fidelização de Clientes
  • Encantando Clientes com Atendimento Diferenciado
  • Serviço de Televendas
  • Técnicas de Vendas e Telemarketing
  • Etapas do Processo de Vendas
  • Tipos de Clientes
  • Construindo Bons Relacionamentos com Clientes
  • Identificando Oportunidades
  • Marketing em Vendas – Agregando Qualidade ao Processo de Vendas
  • Telemarketing e Serviços ao Consumidor
  • Vendas Sugestivas
  • Vendas Consultivas
  • Serviço de Cobrança
  • Técnicas de Cobrança
  • Telemarketing Ativo De Cobrança
  • Abordagem e Argumentação a Clientes
  • Tratando com Objeções
  • Identificando os Motivos da Insatisfação
  • Reconquistando Clientes
  • Serviço de Retenção de Clientes
  • O que é o Departamento de Retenção?Técnicas de Retenção de Clientes
  • Identificando as Causas da Insatisfação
  • Desenvolvendo Propostas Direcionadas aos Clientes
  • Pós-Venda: Gerando Novas Vendas
  • Conquistando Clientes até dos Concorrentes – Ética e Responsabilidade
  • Web Call Center
  • O que é um Web Call Center?Ferramentas do Web Call Center
  • Técnicas de Telemarketing e Tecnologia de Informação
  • Português Instrumental para Web Call Center
  • Canais de Comunicação na Web: Interação e Produtividade
  • Produzindo Mais com TI: Atingindo Metas.
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VIDEO AULAS CURSOS

VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

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APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

Perguntas Frequentes

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

9.5 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
9.5
Satisfação dos Alunos
9.5
Conteúdo e Atualizações
8.5

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