Marketing Promocional

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  • Marketing Promocional

Apresentação do Curso

80 Horas - Nível AVANÇADO

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Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Atualizado: Sim
  • Acesso: 30 DIAS
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Parceria UOL
  • Multimídia: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

Curso online de Marketing Promocional

O curso de Marketing Promocional, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante conhecimentos e ferramentas para um melhor desempenho em suas ações de Marketing. Objetivando atingir o público-alvo e influenciando o seu comportamento.

Para quem é esse curso?

Profissionais de marketing e de todas as áreas, líderes, executivos, gerentes de empresas, estudantes, e todos os que buscam aprender mais sobre como utilizar o marketing promocional para oferecer, informar e influenciar clientes a adquirir produtos.

Principais Tópicos do Curso

  • Introdução;
    Contextualizando os Negócios no Mundo Globalizado;
    Aspectos do Contexto Globalizado;
    A Era do E-Business;
    Tendências Orientadas para o Cliente;
    Aproximação do Conceito de Marketing;
    Conceituando o Marketing;
    Administração de Marketing;
    Os Princípios do Marketing;
    Marketing na Perspectiva Global;
    O Comportamento do Cliente;
    A Tipologia do Cliente;
    Quanto ao Estágio de Relacionamento;
    Quanto ao Nível de Lealdade;
    Tipologia do Consumidor Brasileiro;
    Tendência de Retorno ao Lar, Associado ao Sentimento de Insegurança;
    Decisão de Compra dos Consumidores;
    Participação Direta;
    Participação Indireta;
    Modelo do Comportamento de Compra;
    Fatores que Influenciam o Comportamento do Cliente;
    O Processo Decisório de Compra;
    Elementos Fundamentais do Marketing;
    Produto;
    Necessidades;
    Desejos;
    Demandas;
    Mercados;
    Público-Alvo;
    Valor;
    Posicionamento;
    Variáveis Mercadológicas;
    Variáveis Internas;
    Variáveis Externas;
    A Pesquisa de Marketing;
    Analisando o Marketing;
    Composto De Marketing: 4 Ps, Cs, As;
    Definindo o Produto;
    Definindo o Preço;
    Praça ou Distribuição;
    Promoção;
    Entendendo a Estrutura de uma Campanha Promocional;
    Etapa I – A Comunicação;
    Os Elementos do Processo de Comunicação;
    O Plano de Comunicação;
    Iniciando o Plano de Comunicação;
    Etapa II – As Campanhas;
    A Escolha e a Aprovação do Tipo de Campanha;
    Ciclo de Vida e Campanha Recomendada;
    Etapa III – O Plano de Promoção;
    A Promoção;
    As Técnicas de Promoção;
    Ferramentas e suas Características;
    Promoção Dirigida ao Comércio;
    Ferramenta e suas Características;
    Promoção Dirigida ao Cliente Empresarial;
    O Desenvolvimento do Plano Promocional;
    Avaliando Respostas Por Meio do Modelo AIDA;
    O Calendário Promocional;
    Os Meios de Comunicação;
    Veículos Visuais;
    Veículos Auditivos;
    Veículos Audiovisuais;
    Veículos Funcionais;
    Mídia Tradicional;
    Mídia Alternativa
    A Escolha e a Decisão dos Meios;
    O Plano de Mídia;
    Os Termos de Mídia;
    O Tempo de Mídia;
    O Plano de Comunicação;
    A Definição da Verba;
    Agência de Comunicação – Freelancer – Miniagência Dentro da Empresa;
    A Remuneração da Agência de Propaganda;
    Os Custos de Prestação de Serviços da Agência de Propaganda;
    Merchandising no Ponto de Venda (PDV) ;
    Os Elementos do Merchandising;
    Funções do Merchandising;
    Os Resultados do Merchandising;
    Merchandising no Varejo e suas Práticas;
    Compras Por Impulso;
    Compras Planejadas;
    O Layout e a Exibição de Mercadorias;
    O Plano de Merchandising;
    A Comunidade Inserida nas Ações de Comunicação;
    A Avaliação dos Resultados da Campanha;
    Aspectos Legais;
    Categorias do Marketing Promocional;
    A Relação Do Marketing Promocional com a Internet;
    Código de Ética do Marketing Promocional;
    Princípios Fundamentais do Marketing Promocional;
    Aplicações;
    Definições, Normas e Recomendações Gerais;
    Relações entre Promotor, Agente Intermediário e Receptores;
    Normas e Recomendações;
    Fiscalização Ética – Cadastro de Ideias Promocionais;
    Funções e Política de Remuneração dos Serviços do Agente Intermediário;
    Remuneração dos Serviços dos Fornecedores pelos Agentes Intermediários;
    Regras de Conduta entre Agente Intermediário e Receptor;
    Responsabilidades;
    Recomendações Gerais para Aplicação dos Princípios em Todas as Formas de Promoção de Vendas;
    Penalidades e Sanções;
    Disposições Gerais;
    Referências Bibliográficas
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VIDEO AULAS CURSOS

VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

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APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

Perguntas Frequentes

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

9.5 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
9.5
Satisfação dos Alunos
9.5
Conteúdo e Atualizações
9

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