Seja um mestre em PPC ads no Google Adwords! Comece do absoluto ZERO até a gestão PROFISSIONAL da sua conta.
Este curso inclui
Videos: 12,5 Horas
Acesso vitalício
Artigos: 2
Acesso móvel
Downloads: 25
Certificado: Sim
Simulados:
Garantia: Sim
O que você aprenderá
Anunciar com o Google Ads de maneira profissional, eficiente e com foco no resultado
Analisar a performance da conta, campanhas, grupos, anúncios, palavras-chave, etc
Realizar pesquisas de palavras-chave com o Google Keyword Planner
Aprender a trabalhar com diversos tipos de extensões de anúncios (Sitelinks, Snippets Estruturados, Frases de Destaque e muito mais)
Importar metas do Google Analytics para otimizar campanhas do Google Ads
Aplicar estratégias de lances automáticos em suas campanhas
Criar anúncios gráficos (responsivos e estáticos) para a Rede de Display
Criar listas de Remarketing e de públicos semelhantes
Trabalhar com anúncios para a rede de vídeo do Google Ads (Youtube Ads)
Criar campanhas de anúncios no formato Bumper Ads do Youtube
Criar, gerenciar e otimizar campanhas na rede de pesquisa, rede de display e na rede de vídeo do Google Ads
Aprender sobre otimização de palavras-chave (correspondência, negativas, termos de pesquisa, etc)
Compreender os principais fatores que influenciam o índice de qualidade do Google Ads
Configurar e mensurar conversões de resultado no Google Ads
Vincular o Google Ads ao Google Analytics e ao Youtube
Mensurar o ROI e ROAS de suas campanhas
Usar o algoritmo do Google a seu favor com as diversas opções de segmentação do Google Ads
Configurar campanhas de Remarketing no Google Ads
Criar campanhas de anúncios TrueView (In-Stream e Video Discovery) no Youtube
Requisitos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Descrição
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
9.5Total
Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.