Curso de Recepcionista de Hotel

Cursos 24Horas
Pontuação da Oferta+66
Pontuação da Oferta+66
  • Curso de Recepcionista de Hotel

Apresentação do Curso

Avaliações dos Alunos

4,5
4.5/5

Nota baseada em: +252 ALUNOS

60 Horas - Início Imediato

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL, CLIQUE EM CONFERIR OFERTA!

Este curso inclui

O que você aprenderá

Conheça técnicas e procedimentos para atuar na recepção de um hotel.

A falta de mão de obra qualificada é um dos principais desafios à expansão do setor de Hotelaria, que deve receber bilhões em investimentos nos próximos anos, visando gandes eventos que ocorrerão no Brasil.

Estima-se que até 2020 o mercado de Turismo movimentará 5 bilhões de dólares em todo mundo. Impulsionado por esse crescimento, o Setor de Hotelaria é uma grande promessa de contratações, principalmente no Brasil.

Pensando nisso, o Cursos 24 Horas oferece o Curso de Recepcionista de Hotel, que proporciona uma ampla formação, abrangendo tópicos desde a origem da profissão até as habilidades e competências necessárias para atuar neste setor.

E mais:

  • Conheça os meios de hospedagem disponíveis e suas características;
  • Saiba como está o mercado de trabalho na área;
  • Aprenda a identificar oportunidades de crescimento neste ramo;
  • Conheça a rotina e os procedimentos de um profissional Recepcionista de Hotel.

Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Principais Tópicos do Curso

Unidade 1 – Abordagem Inicial

  • O que é Hotelaria
  • Contexto Histórico da Hotelaria
  • Meios de Hospedagem
  • Classificação dos Hotéis
  • Legislação Hoteleira
  • Demanda de Mercado
  • Papel do Recepcionista de Hotel

Unidade 2 – O Mercado de Trabalho

  • Comportamento do Mercado de Trabalho
  • O que os Hotéis Procuram
  • O que o Cargo Exige do Profissional
  • A Importância da Atualização Profissional
  • Formação Complementar
  • Ética Profissional

Unidade 3 – Como Funciona um Hotel

  • Organização Hoteleira
  • Serviços na Hotelaria
  • Funções na Recepção
  • A Recepção e sua Importância
  • Técnicas de Atendimento ao Cliente
  • A Postura do Recepcionista
  • Qualidades Pessoais

Unidade 4 – Habilidades e Competências Profissionais

  • Boa Comunicação
  • Boa Memória
  • Estratégias de Relacionamento Interpessoal
  • Trabalho em Equipe
  • Gestão de Conflitos
  • Motivação Pessoal
  • Conhecimentos de Informática
  • Conclusão do Curso
compativel_mobile
VIDEO AULAS CURSOS

VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

icone_apostilas

APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

ALGUNS DEPOIMENTOS

“Adorei o curso, já tenho outros cursos em mente e estou pensando em indicar para amigos, obrigada.”
Karina Fanceli Gonçalves – Marília/SP

“Muito bom! Enfatizou as atribuições de um Recepcionista de Hotel.”
Tiago Vilela Fernandes – Alvorada/RS

“O curso é muito bom, pois me fez conhecer melhor a área e ter uma visão do mercado hoteleiro.”
Elizandra do Nascimento Marinho – Manaus/AM

“Indico a todos, muito bom.”
Maria Manuela Alves Castanheira – Jaboatão dos Guararapes /PE

“Faço uso do Cursos 24 Horas desde muito tempo e como sempre nunca me decepcionaram. Esse curso foi ótimo para mim, pois aprendi de uma forma clara como melhorar meu atendimento às pessoas.”
Murillo de Andrade dos Santos – Piraju/SP

“Gostei muito de participar do curso, indicarei para os colegas de hotelaria…”
Rosangela Machado Gilla – Ilhéus/BA

“Estes cursos são ótimos, como estou cada vez mais focado na área de Turismo, o conteúdo tende a me ajudar muito!”
Fabiano Aparecido Barbosa – Itapira/SP

“Curso prático e com uma excelente linguagem. Esclareceu todas as minhas dúvidas em relação ao setor que desejo trabalhar e acima de tudo me motivou a continuar estudando. Recomendo! “
Regina Porto Moura – Aracaju/SE

“Gostei muito de fazer o curso e já recomendei aos meus amigos. Parabéns à equipe.”
Nelson Andre dos Reis Pimmel – Gramado/RS

“Acabei de concluir o curso Recepcionista de Hotel e achei muito boa a metodologia de ensino. As apostilas de estudos são ótimas. Sem falar do valor que é muito em conta.Recomendo!”
Jéssica Souza dos Santos Pereira – Rio de Janeiro/RJ

8.5 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
8
Satisfação dos Alunos
9
Conteúdo e Atualizações
9

IBCD Cursos EAD a distÂncia

Oferecendo Cursos, realizando Sonhos!

O maior portal brasileiro para você encontrar seu curso de qualidade sem perder tempo e dinheiro!

Navegação Rápida

safe brownsing

2020 Direitos Reservados IBCD ® – Instituto Brasileiro de Cursos à Distância.

Criado orgulhosamente no 🇧🇷 – WebDesignBrasil

Cursos a Distância EAD Baratos no IBCD - Ensino a Distância - Cursos EAD
Logo
Enable registration in settings - general