Analista de Marketing

Portal Educação
Pontuação da Oferta+288
Pontuação da Oferta+288
  • Analista de Marketing

Apresentação do Curso

600 Horas - Nível Básico

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL, CLIQUE EM CONFERIR OFERTA!

Este curso inclui

  • Certificado: Sim
  • Atualizado: Sim
  • Acesso: 180 DIAS
  • Acesso móvel
  • Sem Mensalidade
  • Parceria UOL
  • Multimídia: Sim
  • ÓTIMO PREÇO IBCD

Curso online de Analista de Marketing

O analista de marketing é um dos profissionais mais requisitados no mercado de trabalho nos dias atuais. O analista é um elemento fundamental na estratégia de marketing de empresas de todos os setores, pois é responsável pela análise de estratégias e mensuração de resultados, e para isso ele deve ter conhecimento sobre ferramentas e conceitos que irão auxiliá-lo em seu trabalho. O curso de Analista de Marketing capacita o profissional da área para trabalhar em todos os segmentos de mercado.

Para quem é esse curso?

O curso profissionalizante de Analista de Marketing é direcionado a profissionais e estudantes que desejam se capacitar para exercer a função no mercado de trabalho, independente do setor de atuação.

Principais Tópicos do Curso

  • Plano de Negócios – 22h
  • O que é empreendedorismo
  • O perfil do empreendedor
  • Estrutura do Plano de Negócios
  • Desenvolvimento do Plano de Negócios
  • Marketing Estratégico – 88h
  • Introdução ao marketing
  • Conceitos de marketing
  • Os Diversos “marketing”
  • Marketing-mix
  • Objetivos básicos do marketing
  • O que é e o que não é marketing
  • Análises de marketing
  • Pesquisa mercadológica
  • Pesquisa de Mercado e Análise – 88h
  • Conceituando a pesquisa
  • Mudanças no ambiente organizacional
  • Conceito de pesquisa na administração
  • O que constitui uma boa pesquisa?
  • Propósito claramente definido
  • Processo de pesquisa detalhado
  • Planejamento completo da pesquisa
  • Altos padrões éticos aplicados
  • Comunicação em Marketing – 88h
  • Introdução
  • Conceito de organização
  • Conceito de marketing
  • Histórico do conceito de marketing
  • Etapas do processo de administração de marketing
  • Pesquisa de mercado em marketing
  • Segmentação, definição de público-alvo e posicionamento
  • Mix de marketing ou composto de marketing
  • Marketing de Relacionamento – 88h
  • Evolução histórica do conceito de marketing
  • Conceito de marketing
  • Estágios do marketing
  • Estágio de produção
  • Estágio de produto
  • Estágio de vendas
  • Marketing no Brasil
  • Marketing de relacionamento
  • Marketing Promocional – 88h
  • Introdução
  • Contextualizando os negócios no contexto globalizado
  • Aspectos do contexto globalizado
  • A era do e-business
  • Tendências orientadas para o cliente
  • Aproximação do conceito de marketing
  • Conceituando o marketing
  • Administração de marketing
  • Marketing Pessoal – 44h
  • Definições de Marketing Pessoal
  • Marketing Pessoal para o novo mercado de trabalho
  • Ferramentas para o Marketing Pessoal
  • A comunicação a seu favor
  • A comunicação e a capacidade de realização
  • O primeiro contato
  • Como encantar
  • O poder da palavra
  • Merchandising – 88h
  • Conceitos iniciais
  • Marketing
  • Marketing de varejo
  • Merchandising
  • Promoção e Promoção de Vendas
  • Objetivos comuns de merchandising e promoção de vendas
  • Propaganda, Publicidade
  • Propaganda Institucional
  • Administração de Perfis em Redes Sociais – 9h
  • Redes sociais
  • Perfil
  • Métricas e mensuração
  • Relatório
  • Marca Ferramentas para gerir as contas
  • Como criar o perfil nas redes sociais
  • Anexos.
compativel_mobile
VIDEO AULAS CURSOS

VÍDEO AULAS DE QUALIDADE

icone_apostilas

APOSTILAS COMPLETAS

CURSOS PROFESSOR

PROFESSORES ESPECIALIZADOS

CURSOS CERTIFICADO

CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO

Perguntas Frequentes

Como funciona o curso? Ele é autorizado pelo MEC?

Os cursos do Portal Educação te ensinam por intermédio da EaD (Educação a Distância), com animações e games (do tipo quiz) que estimulam a interatividade e a interação. O Portal Educação oferece cursos livres, de atualização e qualificação profissional. São destinados a proporcionar ao profissional conhecimentos que permitam o desenvolvimento de novas competências e não exigem escolaridade anterior. O MEC (Ministério da Educação), trata da política nacional de educação em geral, mas autoriza apenas cursos de graduação e pós-graduação. Os cursos técnicos e profissionalizantes são autorizados pelas Secretarias Estaduais de Educação.

Vou aprender mesmo?

Os cursos do Portal Educação são dinâmicos e com várias vantagens comparadas a um curso presencial. Você terá recursos como:
• Flexibilidade TOTAL de estudo, 24h por dia, sem limite de acesso!

Tem certificado?

Os alunos aprovados receberão o Certificado Digital em seu espaço virtual, após a nota média e prazo mínimo de estudo exigido.
Os cursos do Portal Educação lhe dão a certificação de capacitação profissional, aperfeiçoamento e extensão. É importante saber que esses títulos não se equivalem às certificações de cursos técnicos ou de formação escolar, e não dão o direito de assumir responsabilidades técnicas.

9.5 Total
Avaliação dos Especialistas

Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido. O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.

Número de Incritos
9.5
Satisfação dos Alunos
9.5
Conteúdo e Atualizações
8.5

IBCD Cursos EAD a distÂncia

Oferecendo Cursos, realizando Sonhos!

O maior portal brasileiro para você encontrar seu curso de qualidade sem perder tempo e dinheiro!

Navegação Rápida

safe brownsing

2020 Direitos Reservados IBCD ® – Instituto Brasileiro de Cursos à Distância.

Criado orgulhosamente no 🇧🇷 – WebDesignBrasil

Cursos a Distância EAD Baratos no IBCD - Ensino a Distância - Cursos EAD
Logo
Enable registration in settings - general