Como fazer e administrar Campanhas de Marketing Digital.
Marketing Digital é uma técnica de Marketing com ações realizadas por meio da internet para divulgar e comercializar produtos e serviços.
É uma modalidade que atinge um grande número de pessoas e que vem crescendo mais a cada dia. Como o Marketing Digital é relativamente novo, são raros os profissionais qualificados para atuar nesta área, que combina técnicas do Marketing Tradicional com a tecnologia.
Durante o Curso de Marketing Digital, você aprenderá a planejar e executar uma campanha de Marketing na internet, seja em sites, blogs, redes sociais, entre outros. Serão abordados recursos como Links Patrocinados e Email Marketing, mostrando como utilizar essas ferramentas de forma eficiente.
Aprenda tudo 100% Online, com vídeo-aulas interativas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, pelos correios.
Principais Tópicos do Curso
Unidade 1 – Introdução à Comunicação Digital
Introdução
A evolução dos meios de comunicação
Cultura digital
Comunicação integrada de marketing
Publicidade digital ou publicidade online
Unidade 2 – Marketing Digital
Conceituando o marketing digital
Novas tendências de marketing
Novos formatos de marketing digital
Estratégia e planejamento de marketing
Ferramentas de marketing digital
Unidade 3 – Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing
Técnicas e métodos quantitativos aplicados ao marketing
Novos comportamentos do consumidor
Blended marketing
Importância dos motores de busca
Unidade 4 – Redes Sociais no Brasil e no Mundo
Processos de desenvolvimento das redes sociais
Tipos de redes sociais
Monitoramento das redes sociais
Unidade 5 – Gestão de Marcas Virtuais
As marcas ontem, hoje e amanhã
A comunicação corporativa
Assessoria de imprensa digital
Conclusão
VÍDEO AULAS DE QUALIDADE
APOSTILAS COMPLETAS
PROFESSORES ESPECIALIZADOS
CERTIFICADO VÁLIDO E RECONHECIDO
ALGUNS DEPOIMENTOS
“Curso excelente, recomendo!” Anna Carolina Ramos Batista da Silva – /PE
“Gosto da dinâmica do curso e flexibilidade do horário, farei mais cursos. Parabéns a toda a equipe!” Erica da Silva Moreira – Duque de Caxias/RJ
“É um curso que proporciona facilidade para entender melhor o marketing. Eu recomendo.” Fernando Lima de Araujo – Cotia/SP
“Ótimo curso!” Cidalina Cardoso dos Santos – Brasília/DF
“Um ótimo curso, recomendo a todos. Gostei muito, vocês estão de parabéns!” Rafael Ribeiro de Araujo – Rio de Janeiro/RJ
“Curso de conteúdo bastante claro e expressivo.” Rosa Maria Santos Porto – Aracaju/SE
“Muito bom! Superou as minhas expectativas por ser de fácil assimilação e compreensão.” Tiago Vilela Fernandes – Alvorada/RS
“Ótimo curso, aprendi e tirei minhas dúvidas. Super recomendo!” Amanda Santos Montalvão – São Paulo/SP
“Curso bem dinâmico e com informações úteis para o dia a dia. Super indico! Adorei.” Jessy Brenda da Silva Gomes – São Paulo/SP
“Muito bons os cursos.” Carlos César Ferreira Chaves – São João Del Rei/MG
9Total
Avaliação dos Especialistas
Nossos especialistas avaliam os cursos baseando-se na satisfação dos usuários que já fizeram o curso, na quantidade de inscritos e pelo conteúdo oferecido.
O IBCD só trabalha com cursos muito bem avaliados.